10/09/2010

"Chá de Lingerie"

Chá de Lingerie, ainda pouco conhecido, mas vem ganhando seu espaço nas comemorações pré-nupciais. Bem parecido com o nosso tradicional “Chá de Panela”, mas agora com objetivos diferentes, ganhar lingeries! É uma reunião exclusivamente feminina, onde as noivas buscam reunir todas suas amigas em um ambiente super despojado e de muita descontração. O “Chá de Lingerie” geralmente é organizado pela noiva, mas nada impede uma ajudinha das suas grandes amigas, não é?
Aqui vamos dar dicas, tim tim por tim tim, de como fazer seu “Chá de Lingerie” ser inesquecível!

Aonde vou fazer meu “Chá de Lingerie”?
Pode ser feito aonde a noiva se sentir mais a vontade, na sua própria casa, casa de amigas, salão de festas... Se a noiva for mais ousada há opção de fazer a festa em uma suíte de motel, por que não?
Após a escolha do lugar, fica fácil, só escolher o horário que geralmente acontecem nos finais de semana e preparar os convites. Os convites do “Chá de Lingerie” devem ser elegantes e sensuais com fotos ou ilustrações que já vão dar uma idéia do que vai ser o encontro. Nos convites devem constar além de local, data e hora, o que você quer ganhar sugerindo cores e com o número do seu manequim.
Ps: Importante colocar no convite o cartãozinho da loja onde se encontra a lista de presentes.

Agora sim, chegamos na parte “mais importante”, a lista de presentes!
A noiva deve ir até uma loja do seu gosto especializada em roupas íntimas e fazer sua lista com as peças que gostaria de ganhar. Na lista pode constar: Baby dolls, camisolas, pijamas, calcinhas, soutiens, espartilhos, roupão, cinta liga, corpete, luvas, corseletes e muito mais. Além de óleos de massagem, sais de banho e até alguns brinquedinhos mais apimentados.

O que servir nesse encontro tão especial?
Comes e bebes devem ser escolhidos de acordo com o tema da festa, mas sempre com muita animação. Refrigerantes, drinks, vinhos, sucos, chá gelado, ponche, salgadinhos, canapés, docinhos com formas criativas, mini sanduíches, cupcakes e bolos compõem a mesa do “Chá de Lingerie”.

Vamos para a decoração da festa!
A decoração deve seguir o estilo da noiva. Escolha um esquema de cores para a decoração e a partir da escolha, enfeite o ambiente com velas decorativas, pétalas de rosas, almofadas de coração, balões de gás hélio em forma de coração...

Animação para o “Chá de Lingerie”
Não se esqueça de preparar uma seleção de músicas com as preferidas da noiva.
Para a reunião ficar mais animada, a noiva ou quem esta organizando o “Chá de Lingerie” pode sugerir brincadeiras para todas as participantes.

Sugestões de lembrancinhas para o ”Chá de Lingerie”
Chocolates, saches, sabonetes perfumados, mini calcinhas...

Pronto meninas, com essas dicas o “Chá de Lingerie” da noiva não vai poupar diversão e descontração para todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário