10/11/2010

Hits do verão: Batom fluorescente

Pra você que aposta em looks mais ousados, chegou a vez dos batons. A tendência já havia aparecido nas principais semanas de moda do país e do mundo e promete ser hit deste verão.

Batom Laranja: Essa é a cor para quem quer deixas a boca em evidência. Ideal para usar com um look nude ou o olho preto. O laranja fica bom para todos os tons de pele, mas é mais indicado para peles morenas e morenas claras. Bem a cara do verão!

Batom Rosa: Se a intenção for entrar na moda de uma maneira mais discreta, pode começar com este tom de rosa. Combinam com qualquer tom de pele, são discretos e estão dentro da proposta luminosa. A dica é usar o rosa com o nude durante o dia, e o rosa com um olho esfumado em preto para a noite.

Batom Rosa Shocking: Este faz uma bela combinação com as peles dourada do verão. Mesmo quem não freqüenta a praia, a dica é abusar da maquiagem que dá efeito bronzeado, a cor do ressaltará ainda mais. Você pode combinar a cora rosa shocking com sombra rosa também.

Batom Lilás: O batom lilás com efeito fluorescente brilha no escuro, a cor perfeita para quem quer brilhar, principalmente na noitada, mas nada impede de usá-lo durante o dia. Também surgem como ótima opção para ressaltar o bronzeado.

Batom Azul: A cor também tem o mesmo efeito do lilás e reflete no escuro. Se você é daquelas que não tem medo de ousar, essa cor foi feita sob medida. Pode ser claro ou escuro. As melhores combinações são com maquiagem nos tons pretos (nos olhos) ou nude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário